O tempo, dedicado a Guida Bogalho

Foto de GuidinhaPinto

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Podes copiar, é para ti.

4 comentários:

Pink disse...

Por falta de audácia...perdi
Por falta de coragem...perdi
Por falta de confiança...perdi
Decidi há 3 anos arriscar...ou melhor, perder o medo e começar a pensar menos e avançar mais!
Avanço a passos lentos...mas já é 1 começo. A ver se recompenso-me pelo tempo perdido.
Adorei o texto Guida!
Soube bem a esta hora ler algo assim.
Obrigado.
(ah!...claro q a pirralha d foto sou eu. Com 1 ano de idade. Super inocente. Mas depois...foi o que se viu)
Até!

Guidinha Pinto disse...

Pink, é sempre tempo de mudar.
Abraço.

Margarida disse...

Guidinha, a vida não para de surpreender-me, este texto é um bálsamo à amizade.Dar a palavra certa o momento certo é um dom de Deus. Adorei, porque me trazem o carinho da amizade e da dedicação.
Obrigada amiga, obrigada de todo o coração.
Quando eu digo que não choro mais, é porque eu sinto uma grande força que nos protege nas fragilidades, basta estar atenta.
Quero mudar e viver cada dia mais feliz para poder ser menos cinzenta e TRANSMITIR felicidade à minha volta e partilhar plenamente da vida.
O que eu desejo é ser feliz
Um abraço enorme e um beijo da Guida Bogalho

Guidinha Pinto disse...

Obrigada eu Margarida. Sempre eu que agradeço. Por teres entrado por aqui, na minha vida.
Xi-coração.