Foto de GuidinhaPinto: Dália amarela
Bem à beira de um canteiro de couves galega, tomates cereja e salsa, capturei esta flor para te oferecer. Pergunto-me: - "Como estará a Margarida?" e não obtenho resposta.
Amiga-virtual , virtualmente ela é tua. Com um xi-coração.
1 comentário:
Guidinha, adorei esta surpresa, estou mais animadita, mas ainda não tenho respostas, é tudo muito demorado é tudo muito demorado, só sei que não é nada de muito grave, e fico mais animada, quando tiver respostas, telefono, vai ser mais uma semana de hotel, e tem sido para mim muito "pedagójica" esta experiência. já li os teus artigos todos , gostei de tudo, e pergunto-me se não deste conta. da inauguração da "opulencia" religiosa , que afronta todos os pobres de portugal, que belo Hospital bem equipado daria ao povo , se os gerentes da empresa de Nossa Senhora de Fátima pensassem um pouco na mensagem do evangelho e em Nossa Senhora... Senti vergonha de pertencer a esta igreja Católica apostólica Romana.
Desculpa este desabafo, mas tenho ultimamente observado as condições em qua oa profissionais de saude trsabalham e de tudo o que melhor existe é o carinho e o amor que com que tratam os doentes, e digo mais fazem verdadeiros milagres.
não tenho muito geito para escrever, mas "vemos ouvimos e lemos , não podemos ignorar", e apesar da nossa impotencia perante estas verdadeira miséria de quem precisa, fico completamente revoltada e não me canso de pensar - coitado de quem precisa--
Havemos de nos encontrar um dia destes.
Beijinhos desta agradecida avó guida
Enviar um comentário